sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Grupo de Dança CONDIÇÂO

Eu faço parte de um grupo de dança, não de um grupo qualquer, mas de uma família muito unida que está junto em todos os momentos e que luta até o fim. Fazer parte desse grupo é uma realização para mim, como eu adoro dançar então... O grupo de dança Condição me possibilita abrir meus horizontes e experimentar diversos estilos de dança, como street dance, contemporâneo, dança do ventre. Quando estou ensaiando é como se a dança possuísse meu corpo... É muuuito bom. Aí vai um recado da minha família, ops, do meu grupo Condição:

Dê condições... Condições para que seu braços posam se movimentar de outras maneiras e, para suas pernas não se prenderem aos passos de caminhar. Dê condições para o seu tronco balançar de um lado a outro e não se cansar de dançar. Condição é o investimento para o nosso corpo, o corpo pleno de movimento. Pleno corpo.


2 comentários:

  1. Com certeza o MELHOR grupoo..
    a segunda familiaa..
    os melhores bailarinos..
    Além de dançaa, agente se diverte nos ensaios(/muitas risadaas..haha)
    aprendemos coisas para levar pra toda a vidaa!'

    AMO esse grupoo <3..

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos nas diferenças de cada um, amamos ser diferentes uns dos outros e aprender com as peculiaridades... Gostamos de dar risada, apesar de chorarmos às vezes... Também ficamos bravos, nervosos e damos cabeçadas no final das coreografias...Unimos nossas forças para tentar ser um corpo só! Ão ão ão, o máximo da diversão!!!

    ResponderExcluir