terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dança... Junto comigo desde criança...

Desde pequena um sonho: ser bailarina. Achava lindo ver aquelas garotas na ponta do pé, fazendo espacate e usando aqueles colãs coladinhos. Até que um dia, após chorar muito meus pais cederam e me inscreveram. Um sonho se realizou!!!! Com o tempo só cresceu meu amor pela dança, e como minha professora de balé parou de dar aula comecei a fazer aulas de dança contemporânea no colégio, e mudaram os rumos de meus interesses, apesar do balé ainda fazer muita falta. Hoje danço na escola e no Grupo Condição, quero cada vez mais aperfeiçoar meus conhecimentos e melhorar meus movimentos, para num futuro próximo eu conseguir entrar em uma boa universidade. O curso??? Que que acha?? Dança!!! Com certeza.


2 comentários:

  1. Quero poder ver a realização de todos os teus sonhos! Sou muito feliz em fazer parte da vida destas meninas dedicadas e sonhadoras!!! Sejas sempre dedicada como és e conseguirás tudo!!! Profe Josi

    ResponderExcluir