terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cruz Alta em dança


Eu estava muito ansiosa para que chegasse o dia 11 de Outubro, o dia do tão esperado Cruz Alta em dança, que nem acreditei quando chegou! O caminho se tornou mais comprido e as horas nunca passavam... Mas enfim, tinha chegado a hora de subir ao palco e mostrar a todos a nossa dança. Entramos no palco e nos doamos ao momento, um alívio pairou sobre meu corpo quando saímos de lá, estava muito feliz! E quando veio o resultado então: 1º lugar com o grupo dançando baiana e 1º lugar o solo da Karime! Mas não parou por aí, recebi o prêmio de bailarina destaque!!! Não sabia o que falar, eu acho que ainda não caiu a ficha...

3 comentários:

  1. Parabéns Amiga, muiiito sucesso, e saiba que tu tens uma amiga que acredita muiito na tua capacidade. Te admiro demais gatona :D

    ResponderExcluir
  2. Te amo Keyla!!! Somos todas um grupo e sem vocês eu não teria ganhado nada! Amo muito todas! Minha futura coleguinha...

    ResponderExcluir